quinta-feira, 26 de julho de 2012

Miku FC Bonds. 26/07/2012


Nyappy o(≧∀≦)o


Hoje jogamos em ensaio para SUMMER DIVE.
Havia um gato no estúdio. é muito bonito.
Estou fascinado. LOL
Mas não me olhe ...
Amor não correspondido ....


Tocamos metade das músicas para SUMMER DIVE.
Essas canções me lembraram cada memórias diferentes.
A viver no distrito de salão ou O-WEST em Shibuya .....
Senti que tinha andado um longo caminho untill agora.
É guloso, mas eu quero ver mais coisas com você.
ele não precisa ser só bonita.
Eu não me importo se ele está sujo.
Porque somos humanos.
Talvez possamos crescer através de muitas experiências.


Enfim,você viu MEN'S SPIDER?
"Seja intoxicado por sentido da cor dos maus espíritos!" O que você está dizendo? LOL
Mas, por favor embriagado ...
Yuuki fez boa posando no dia tiro foto.
Eu fiquei surpreso. Ele me mostrou muitas faces que não podemos ver em An Cafe.
Por favor, confira!


Com o produtor da revista Ayup-san.
Ele é um produtor de luz!


~> English



Nyappyo(≧∀≦)o


Today we played into rehearsal for SUMMER DIVE.
There was a cat in the studio.it's very cute.
I'm fascinated.LOL
But it doesn't look me...
Unrequited love....


We played half of the songs for SUMMER DIVE.
These songs have reminded me each different memories .
A live at district hall or O-WEST at Shibuya.....
I felt that we had walked a long way untill now.
It's greedy but I want to see more things with you.
it need not to be only beautiful.
I don't care if it's dirty.
Because we are human.
Maybe we can grow through many experiences.


By the way,did you see MEN'S SPIDER?
" Be intoxicated by sense of color of the evil spirits!" What are you saying!?LOL
But please intoxicated...
Yuuki did good posing at the photo shooting day.
I was surprised.He showed me many faces what we can't see in AN CAFE.
Please check it out !  


With the magazine's producer AyuP-san.
He is a light producer!






Fonte : AN CAFE FanSite Japan



Nenhum comentário:

Postar um comentário